terça-feira, 14 de abril de 2015

CONGRESSO INTERNACIONAL DE AUTISMO NA VIDA ADULTA

              Vou participar desse congresso e confesso que minhas expectativas são altas, pois vou buscar nele inovações e mais conhecimento de como lidar com autistas na vida adulta. Quero saber um pouco mais sobre as politicas publicas pensadas para esse publico.
                  Hoje temos um numero muito grande de pesquisas para saber porque uma pessoa é autista, qual a incidência, como podemos diagnosticar precocemente. Mas eu tenho me preocupado, com o que vamos fazer quando eles crescerem.
              Meu filho cresceu, ele faz 20 anos agora em julho, quantos caminhos já percorremos, quantas lutas já ganhamos, nossa caminhada é nossa! E não foi fácil, foi desafiadora. 
              Como vai ser o mercado de trabalho? E me preocupo! Porque sei que eles não estão preparados para recebe-lo, como a escola nunca esteve! Então que venha o Congresso, embarco hoje e estou muito ansiosa.
Esses são meu filhos, meu tesouro!


INFORMAÇÕES DO CONGRESSO

Site: http://www.autismonavidaadulta.com.br/index.php
Inscrições: Agora só inscrições no local do evento